domingo, 12 de novembro de 2017

O MA e o CE estão muito bem representados no Miss Plus Size Nacional!

O nordeste brasileiro está sendo muito bem representado no concurso Miss Plus Size Nacional de Eduardo Arauju! Conheça as belas misses dos estados do Maranhão e Ceará!

Miss Plus Size Maranhão




Nome:  Débora Rodrigues Guimarães
Idade: 30 anos
Manequim 48
Altura 1,76
Profissão: Enfermeira

"O que me motivou a participar do concurso de Miss foi familiares e amigos que me apoiam e incentivam a prosseguir com meu sonho de ser Miss Plus Size, a escolha em participar do Miss Plus Size Nacional é que ele proporciona  no mundo plus size no brasil o reconhecimento do empoderamento das mulheres plus size não só pela beleza mas sim pelo conjunto da mulheres plus size ( elegância , simpatia, fotogenia ... )
Eu almejo que neste concurso venha aparecer oportunidades no mundo plus size, pois no nordeste o mercado de moda plus size ainda falta crescer muito e quero esta apta quando isso acontecer .
sobre mim ; iniciei no mundo plus size no concurso do Miss Plus Size Fashion Recife onde fiquei em segunda colocada, apos o concurso apareceu a oportunidade de ser aclamada por outro município para participar do estadual, onde fui aclamada pela ilha de itamaracá, no concurso estadual fiquei em segundo lugar 1º princesa plus size fashion PE , porem quando temos um sonho corremos atrás pois minha meta era chagar a participar do Miss Plus Size Nacional . meu coração é dividido em dois estados Pernambuco e Maranhão, cidade onde minha família materna reside, então estou aqui a representar o estado da minha família maranhense." 




Miss Plus Size Ceará



Nome: Rayanne Gondim Brigido 
Idade: 18 anos 
Manequim: 48
Altura: 1,58m
Profissão: Modelo plus size. 

"O que lhe motivou a participar de um concurso de miss e por quê escolheu o MISS PLUS SIZE NACIONAL?
Intensificar no Brasil que a mulher tem diversos padrões de beleza e ser plus size é um deles. Porque sai vencedora do concurso Miss Plus size Ceará, recebendo o segundo título, tendo em vista que a atual Miss Ceará não tem interesse em participar do Nacional, serei eu a candidata a representar o meu estado.  
 Quais são as suas expectativas e o que você busca conquistar com a participação no evento.
Expectativa de sair vitoriosa do título Miss plus size Nacional, e representar o Brasil em outros Países.  Acrescentar conhecimentos e fortificar minha carreira de modelo plus size."











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...