quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Elas representarão os estados de AL, MS e SC no Miss Plus Size Nacional

Durante o mês de outubro divulgaremos as beldades que representarão seus estados do coração no concurso Miss Plus Size Nacional de Eduardo Arauju!

Hoje apresentaremos as misses representantes dos estados de Alagoas, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina!

Conheçam e apaixonem-se por essas mulheres inpiradoras!

Escolha sua favorita e comece a torcer!



Miss Alagoas


Nome: Elaine Cristiny Souza
Idade: 37
Manequim: 48/50
Altura: 1,65m
Profissão: Administradora de Empresas

"O que me motivou a participar foi o desejo de ter um reconhecimento mais amplo no mundo plus e a escolha pelo concurso do Eduardo Araújo partiu por achar que é o que tem mais visibilidade no cenário nacional do mundo plus.
.As expectativas são de poder me amar cada vez mais como eu sou, de poder cada vez mais mostrar a beleza plus , de poder inspirar outras mulheres à dizer não ao preconceito, não à gordofobia !"


Miss Mato Grosso do Sul


Nome: Adriana Brum
Idade: 43
Manequim: 54
Altura: 1,67m
Profissão: Gerente

"O que me motivou participar de um concurso como o Miss Plus Size Nacional primeiramente foi a forma que a sociedade te aceita, embora eu nunca tenha tido problemas com auto estima, aceitar o meu corpo não era fácil. 
Depois do concurso minha vida mudou absurdamente, e de muitas mulheres que hoje se espelham em mim.
Escolhi o Miss Plus Size Nacional, porque quero que muitas mulheres hoje e futuramente vejam que não há limites para os seus sonhos. 
Minhas expectativas com o Miss Nacional são muitas,mostrar ainda mais a importância da mulher plus e que não é um corpo ou um padrão de beleza que define as pessoas. Um sonho pode ser sim realizado quando não desistimos e acreditamos nele." 


Miss Santa Catarina

Foto: Caroline Serena
Nome: Luana Tiburi Dani Gauer
Idade: 31
Manequim: 48
Altura: 1,64m
Profissão: Professora

"Ser miss encanta! Para mim não foi e não é diferente. Sou uma entre inúmeras que, na infância e/ou adolescência, sonharam com um título de miss ao assistir aos belíssimos concursos de miss estadual ou nacional veiculados na mídia de massa. Decidi lutar pelo meu desejo pessoal de ser miss. Todos devemos trabalhar duro para fazer nossos sonhos se tornarem realidade.
A beleza de uma miss deve ser integral: física, intelectual e espiritual. A beleza física ajuda muito, mas não é tudo. O conjunto há de ser completo. Estimula-me desafiar o estigma de que rainhas da beleza são apenas rostos bonitos. 
Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas. Ter autoestima, no entanto, é um exercício a ser praticado diariamente, pois, normalmente, todas as mulheres plus size sofrem de baixa autoestima devido ao fato de não se encaixarem nos padrões estabelecidos pela indústria da moda, o que, consequentemente, leva ao medo de ser elas mesmas. O Miss Plus Size Nacional é o primeiro concurso de beleza presencial de nível nacional do qual eu participo. Interessei-me pelo Miss Plus Size Nacional pela sua visibilidade na mídia brasileira. Outro fator decisivo, e não menos importante, pela escolha por esse concurso foi o fato de ele ser produzido pela equipe de Eduardo Arauju, profissional ímpar, pioneiro em concurso de beleza no segmento plus size.        
 Com esforço, determinação e garra, espero ter a honra de representar meu Brasil, desafiando padrões e colaborando para que, mais e mais, o público em geral se renda à beleza em qualquer tamanho e em qualquer idade. Não se trata de apologia à obesidade, mas sim apologia à felicidade e à oportunidade, como Eduardo Arauju, o idealizador do Miss Plus Size Nacional, bem explica. Sou grata pela liberdade de também escolher fazer a diferença na vida de outras pessoas."



Quer fazer parte deste seleto time de Misses?

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...