sábado, 21 de outubro de 2017

Conheçam as representantes do RJ e PA no Miss Plus Size Nacional

A edição 2017/18 do concurso Miss Plus Size Nacional de Eduardo Arauju promete ser um desfile de beldades! Os jurados terão muito trabalho para eleger a plus size mais linda do Brasil porque a disputa está acirrada! Todas as misses são belíssimas!

Conheçam as representantes dos estados do Rio de Janeiro e Pará.

Miss Rio de Janeiro


Nome: Jéssika Aparecida Pereira Lima
Idade: 26 anos,
Altura: 1,63m
Manequim: 44/46
Profissão: Empresária (do ramo de material de construção)

"Desde que eu conheci esse mundo maravilhoso que é o mundo plus eu sempre tive vontade de participar de um concurso de miss, poder mostrar para as pessoas que beleza não tem padrões, não tem tamanhos, mostrar que podemos sim dar um show de beleza e incentivar as mulheres a se amarem independente do seu manequim.  A vontade que foi virando um sonho, e quando conheci o Eduardo Araúju aí que me encantei mais ainda podendo observar de perto o amor e a dedicação dele pelo concurso e o carinho e, principalmente, responsabilidade com todas as candidatas e assim decidi que seria o concurso dele que eu gostaria de participar, escolhi o Miss Plus Size Nacional por ter certeza da seriedade do concurso, da organização e de toda equipe envolvida.

As expectativas para esse concurso são as melhores, tenho certeza que será uma noite inesquecível e de muitas emoções, um show de beleza, auto-estima, empoderamento e quebra de padrões e espero com isso continuar inspirando mulheres a se amarem e mostrar que somos lindas e devemos nos valorizar e sermos valorizadas, e, principalmente nos amarmos!"

Miss Pará


Nome :Pamella Felice Ramos da Silva
 Idade : 26 anos
 Altura :1,67m
 Manequim : 48
 Profissão : Modelo plus size

"Sou uma pessoa bem decidida! Sempre batalhei pelos meus objetivos e pelo que amo! Ser modelo foi bom em todas as áreas da minha vida!  Me ensinando a ser segura e me amar e que posso ser o que eu quiser basta eu querer e que não são quilos a mais que me define mas minhas atitudes! O melhor de tudo é você poder mudar algo em uma menina e plantar a semente de amor próprio dentro delas e você soltar a grande mulher que há dentro delas! Sou grata ao plus pois sou uma mulher feliz e realizada, com amor próprio  e levantando a bandeira que a mulher plus pode ser tudo que ela quiser ser basta acreditar né!

 Já venho de 5 concursos de beleza, amo estar na passarela, amo representar a força da mulher plus, agora participar do concurso nacional sempre foi um sonho pra mim no qual nunca tinha conseguido, mas quando Deus é grande e chega a hora tudo da certo! Estou radiante! Ser miss by Eduardo Arauju é um sonho de todas as mulheres plus, não só pelo titulo mas pela grande pessoa que ele é. Representa com seu caráter e postura a humildade tamanha ele. E digno de todo carinho e seu concurso posso dizer com exatidão que e o mais top dos tops!

 Minhas expectativa  são enormes! Estou feliz de estar representando o Pará estado em que nasci, querido e cheio de riquezas! Já estou nos preparos e contando os dias vamos com tudo!

 Que venha a miss Brasil!"




Quer fazer parte deste seleto time de Misses?

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...